segunda-feira, 15 de abril de 2013

O Apito da Chaleira

Eu adoro chaleiras, toda ela tem sua cor, sua forma e seu apito charmoso. Gosto das enfeitadinhas, com pintura de galinha e de vaca. Gosto das prateadas super tecnológicas e gosto ainda mais das elétricas! Essas são as mais práticas, é só ligar na tomada que "Pufff!!" num ´passe de mágica sua água está fervendo.
Eu resolvi dar um xeretada no site da Mickey Home e encontrei umas chaleiras muuuuito interessantes....

Essa chaleira super fofa de galinha é a "Chaleira Cocote" e custa R$233,90.
 Essa é uma de vaquinha com um senso de humor mais apurado... "Chaleira MooMoo" custa R$289,00.
 
Essa bonitinha de Abelha, "Chaleira Mizz Beezzyy" suuuuuuper linda! Por R$233,90.
 
 
Essa é linda, eu amei a cor dela, um laranja muito vivo! "Chaleira Halo Laranja" custa R$333,00
 
 
A chaleira mais caseira da lista é essa! Ela parece mais uma leitera, adoro o verde! "Chaleira Sprinkle" Por R$42,90
Essa chaleira tem um design bastante moderno. Acho que os homens gostam mais dessa! "Chaleira Ogiva Laranja" custa R$346,00.
A mais tradicional das chaleiras é essa com certeza, essa sim é retrô e super rústica! Combina com um clima de interior... "Chaleira Demi Branca" por apenas R$283,00.
 
 
 
É isso... espero que tenha gostado!
 
Bjs e Boa semana!
 
 
 


2 comentários:

  1. Aonde comprar a chaleira de Abelha?
    meu e-mail danicamano@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Não sei pq colocar as coisas pra vender se ñ dá pra comprar só vê não adianta povinho estranho eu hem

    ResponderExcluir